sábado, 17 de dezembro de 2011

Do jeito que for

Me questionei sobre o porquê de guardar lembranças suas.. Você que sem avisar quis sair da minha vida, e entendi que mesmo com a tua decisão eu gosto de ti do mesmo jeito que antes, quero dizer, das mesmas coisas que antes, porque o jeito modificou um pouco. Ainda gosto do teu tom de pele, do teu jeito de rir, da tua voz calma, do formato das tuas mãos, coisas tuas que eu ainda gosto como gostei desde o inicio.
Deixar de gostar de ti não é consequência de não termos dado certo, porque se antes eu gostava, eu ainda gosto. Gosto até do que pensei que seriamos, porque eu sei que poderiamos ser, mas tudo acontece porque deve acontecer e eu já não me questiono mais sobre isso, nem sobre nada que te envolva, só me questionei disso hoje porque você entrou na minha vida e devido a isso ainda faz parte dela, mesmo que os papeis tenham mudado. 
Não importa o que foi, ou o que é, porque eu te quero tão bem..

Nenhum comentário: