domingo, 13 de novembro de 2011

O oposto do que quero..

Faço o oposto do que quero, ao meu ver, é o que acontece. Queria estar perto mas me afasto, queria chorar mas sorrio, queria ir pra longe mas continuo no mesmo lugar. Não sei como me livrar de todo esse contraste, não sei como me livrar de todo esse turbilhão que anda passando na minha cabeça. Não sei se é bom pensar muito em alguém ou se é ruim, só sei que isso tem acontecido comigo, mesmo sem perceber antes, eu me pego pensando, e isso é perturbador. Queria poder entender a mim mesma, mas não consigo, e não sou ajudada a isso, queria poder te entender, mas eu não consigo, você não me dá a chance. Será que você também é como eu, que faz o oposto do que quer? Se for, por favor, aprenda a lidar com isso junto comigo, em coisas pequenas e eu sei que vamos melhorar. Porque eu já não sei como tirar essa figura de você que tenho girando na minha mente, pertinentemente.

Nenhum comentário: