
Se tiver que dançar, dance. Se tiver tempo pra correr, corra. Se te chamarem pra sair, vai Não se prive, porque as vezes nos culpamos por sair por poucas horas, isso não é pecado!
Então você que está no sofá assim como já estive: Aproveite, porque vai acabar a moleza! E pra você que está na correria de cabelos em pé: Aproveite, porque vai continuar pelo resto da vida, mas vai compensar sempre que olhar pra trás! Eu não me arrependo nem um segundo e sei que nunca vou e se um dia pensar que tenha sido um erro, tenho uma ótima teoria: Não existem erros, existem escolhas que nos levaram a ser quem somos.
Tive esse entusiasmo depois de uma corrida gigante, cheia de rampas e no final de uma das rampas, no inicio da montanha, recebi meu presente, um por do sol incrível entre palmeiras e uma vista linda de uma enorme parte da cidade, aquele céu mesclado rosa com azul + as montanhas, incomparável! PS: Natureza revigora! O ponto alto do meu dia foi subir essa rampa e ver um cara bem bonito no outro lado da rua, você pensa em correr com mais animo pra parecer uma angelina jolie em um filme de ação, coxas grossas, cabelos brilhantes, garra no olhar, mas na verdade é só você com suas pernas finas de nunca correr, subindo uma rampa cheia de paralelepipedos prontos pra você tropeçar, cabelo no rosto e boca, rosto e colo suando e com direito a cara de cachorro morto de tão ofegante! Mas ainda continuamos na luta por um acaso com final feliz.
Um comentário:
Postar um comentário