quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Acredite nas pessoas, acredite em você

Sempre usamos o final do ano como desculpa, então quero que você use como uma boa desculpa, uma desculpa pra conseguir acreditar nas pessoas, na generosidade, sinceridade, honestidade, fidelidade,amizade ou seja o que for. Comece você por ser alguém com quem o seu próximo possa contar, possa estar nos momentos bons e felizes mas também em outros nem tanto, em momentos de dificuldades onde o que mais se precisa é de um amigo, de um ombro, de saber que você não precisa carregar um fado enorme sozinho. Escute o ditado "quando estou numa boa meus amigos me conhecem, quando estou numa pior eu é que conheço meus amigos.."

2012 foi um ano surreal pra mim, onde Deus me ajudou em muitos sentidos. Foi um ano de conquistar meu lugar em um outro lugar totalmente novo e desconhecido. Tive minhas dificuldades, sempre tive tudo que precisei mas nem sempre tive tudo o que quis, espero que vocês saibam a diferença, mas também espero que entendam que toda minha vida foi vendo dois protagonistas entrando em cena, minha pequena grande família, meus pais. Se eu fosse contar 10% da história de cada um teria que ficar muito tempo aqui, então vou resumir a partir desses anos que os conheço. Minha mãe, é uma figura de generosidade, é a essência de que o coração de mãe não tem tamanho e muito menos egoismo, ela é realmente linda e amorosa, sempre viveu diretamente pra mim, pra segurar minha mão pra amenizar minhas angústias. Sobre meu pai, é um homem forte, de muito caráter assim como minha mãe, acho que não conheço pessoa mais honesta e digna, trabalhador, que sempre lutou muito pra ter tudo o que conquistou, de origem humilde e alma mais ainda. Pra mim eles são dois anjos, que não tiveram uma vida fácil mas que facilmente me deram amor, esperança e garra pra vencer os obstáculos.

Não se importe com o que as pessoas pensam sobre você, pois quando você deitar a cabeça no travesseiro e ter a consciencia limpa é isso o que recompensa todo o resto.

Falei sobre meus pais, pra que vocês vejam como é o amor que eu acredito, um tipo de amor puro que não pede nada em troca, que é feliz de se doar. Seja assim pra alguém, mesmo que não seja da família, faça o bem e não olhe a quem. Seja uma pessoa que você possa se orgulhar, porque não tem felicidade maior do que ser feliz e ver o próximo feliz!

Acredite que anjos existem e eles aparecem pra nós, em forma de pessoas quaisquer que se tornam muito mais que amigos ou conhecidos. Simplesmente acredite.


Nenhum comentário: