sábado, 15 de dezembro de 2012

Segundas chances

Inspirada na música que não sai da minha cabeça hoje, surge esta postagem, um tanto quanto conturbada levando em consideração o meu rendimento pessoal após ingerir ou não álcool  mas isso não faz parte da postagem.

É fato você se relacionar. Conhecer pessoas, desfrutar de companhias, mas repare, você encontra a pessoa numa boate, pra iniciar o cara já tá com uma bebida na mão, você talvez até com duas, ou então, você encontra num barzinho, preciso repetir sobre o álcool? É, também acho que não é necessário. Mas o tema aqui é você conhecer alguém, fazer algo e colocar toda culpa pra cima do álcool, mas che, que desculpa bem deslavada tu não achas? Aí tirei a ideia pra um pensamento bem estranho.Vamos trocar os culpados então, de "você" para "álcool", se liga só..

O álcool te levou a sair com a pessoa. Uma, duas, três, mil vezes. Esse danado desse álcool. Então como se não fosse o bastante o tinhoso foi o motivo de você começar a se apaixonar pelo vivente canalha, ôra que canha bem desgracenta. Agora também sempre tem aqueles casos em que o álcool faz você dar uma segunda chance a um relacionamento perdido, e de novo esse trapaceiro.

Percebam que eu estou me referindo ao álcool como um placebo, pra que as pessoas percebam que começar algo de um jeito errado e depois insistir no erro é burrice, ignorância.

Dar uma segunda chance, não-dá-certo! É que nem andar de bicicleta, você sabe como vai iniciar, sabe como vai ser pra dar continuidade e sabe exatamente como vai acabar.

Só dê uma segunda chance se for a você mesmo.

Nenhum comentário: